04/11/2011

Sorteio

Meninas(os), o Empório das Pereiras fará um sorteio de um lindo papai noel de árvore, para concorrer basta deixar um comentário aqui nesta foto e nos adicionar como amigos, mas não esqueça de deixar no comentário seu e-mail para que possamos nos comunicar caso vc ganhe...e tb não esqueça de nos adicionar como amigo no final da página, se vc já é um amigo basta deixar seu recadinho aqui...o sorteio será no dia 02 de dezembro de 2011...tá valendo...grande beijo Julia e Margarete Pereira

Obs: meninas não esqueçam de colocarem nomes nos comentários e e-mail. obrigada

36 comentários:

  1. Eu quero!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. meu email-marcia_reginanp@yahoo.com.br
    Resende RJ
    Te curti no face vou divulgar bjsss..

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo, eu quero o Papai Noel para colocar na Hippiedelux !
    E-mail: hippiedelux @ gmail.com (tudo junto)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse é meu!!! Eu quero!! Ele tem que fazer par com a minha Tilda Bruxinha, feita pelo empório das Pereiras.

    ResponderExcluir
  5. adorei o papai noel, quero pra mim..rsrrs...

    ResponderExcluir
  6. adorei o papai noel, eu quero... iemonti@yhaoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amigas, estão lindos os enfeites de Natal, parabéns....
    Beijos

    Lucia e Luana

    ResponderExcluir
  8. Pedro Sudaia Meio Pereira5 de novembro de 2011 às 10:40

    O indíce de felicidade geral do planeta aumenta com ações como a do Empório das Pereiras.

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho! Super original! Vai ficar lindo na minha árvore de Natal! Bjks...

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho! Super original! Vai ficar lindo na minha árvore de Natal! Bjks...

    zpmarum@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, o seu papai noel esta lindo, parabéns.
    QUe Deus abençõe o trabalho de vossas mãos cada vez mais.

    isildachivante@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, também estou na fila, quero ganhar este papai noel. Regina.

    ResponderExcluir
  13. meninas estamos adorando a brincadeira mas n'ao esque;am de deixar e-mail para contato e tb adicionar o blog como seguidoras...beijocas a todas

    ResponderExcluir
  14. Olá Meninas! Parabéns pelo trabalho de vocês, as peças são lindas. Também estou na fila para ganhar o papai noel. Beijos. Regina. regina.bellefiori@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. eu quero!!!!!! minha arvore fai ficar linda, parabéns td é lindo bjsssssss leiasalema2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Qual o significado de Noel?
    Trabalhador incansável, dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros.
    Ué.....parece que conheço pessoalmente duas Noelitas.
    Quem são elas?
    Uai...ucêis.....Margarete e Julia.

    Meninas,
    Bençãos e sempre muito sucesso é meu desejo a vocês.
    Ah, já tem um lugarzinho especial reservado na minha lareira pra pendurar esse Noel....hehe

    bjukas em cada coração........

    Cris De Raphael
    ateliecrisderaphael@terra.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa... é tudo esse Papai Noel.
    Eu com certeza quero ele... Ficou demais...

    flavcdi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!quero muito ganhar....
    bjosss...que DEUS continue abençoando o trabalho de vocês.
    nome de seguidora do blog:Debora castro
    também sou seguidora do seu canal no you tube:Luciana9019
    email:debi.l.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi meninas tudo bem?
    o trabalho de voces sempre muito lindo, parabéns
    quem sabe eu leve para minha casa essa fofura
    muito sucesso sempre, bjs
    lerizardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Muito caprichadinho, vamos ver que será a(o) sortuda(o)!!! Vamos aguardar o sortei ansiosamente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Márcia Alves
    Muito caprichadinho, vamos ver que será a(o) sortuda(o)!!! Vamos aguardar o sortei ansiosamente.
    Bjs.
    marciare.alves@hotmail.com.br

    (repeti a mensagem pq na anterior não fiquei identificada)

    ResponderExcluir
  22. Tudo lindo,estou aqui apenas para atestar a qualidade e bom gosto desses trabalhos,boa sorte a todos(as),Ariel
    almonti@uol.com.br,sigam esse esquema para o blog indentificar o ganhador......

    ResponderExcluir
  23. voltei so para registrar meu nome e nao perder esse sorteio...Ivette...iemonti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Maria Isabel

    Ameeeeiiii.....!!!!

    bel_guardia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. eu quero esse papai noel, eu quero eu quero eu quero......Rosania
    r.agwm@uol.com.br

    ResponderExcluir
  26. eu quero esse papai-noel, eu quero, eu quero...

    rosania
    r.agwm@uol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Achei esse papai noel tão lindinho,que tenho certeza que será meu....kkkkk.
    Sou a Gilceli,e o meu email:gilceli_artes@hotmail.com Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Amei, quero muito ganhar. Ele já tem dono é para a árvore de natal do Thales. Bjus

    Sou a Cristina Setti

    crissetti@gmail.com

    Beijussssssssss

    ResponderExcluir
  29. Nossa! Esse Noel estava me esperando hein? e essas artistas, sempre surpreendendo....bjs Rose
    rosemeiredesouza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. eu querooo, nunca ganho nada em sorteio, vamos ver se dá certo dessa vez.... parabens pelo blog e pelos trabalhos, muito fofos... emt_andre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Gastaria muito de ganhar este lindo papai Noel.
    bjs.

    ResponderExcluir
  32. Esqueci meu e-mail é: satouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Meninas e meninos quero agradecer a todos que participaram da nossa brincadeira de
    Natal, a grande sortuda foi a Rose, levou o papai noel pra casa e ficou super feliz...obrigada a todas....beijos

    ResponderExcluir