31/08/2011

jogo americano natal

O Natal está chegando como passou rápido esse ano de 2011, então não deixem para última hora aqui temos um jogo americano de boneco de neve com porta guardanapo e descanso de panela, não deixe de encomendar o seu.

20/08/2011

pelas ruas de são paulo

Andando pelas ruas de São Paulo, olhem onde fomos parar... ai meu Deus é nossa Rua....rsrsrsr

12/08/2011

11/08/2011

Frente da Loja

Hoje venho mostrar minha indignação com essa juventude que anda nos dias de hoje, com muito carinho e dificuldade arrumamos a frente da loja para ficar mais agradavel e mais aconchegante, mas infelizmente com apenas um dia de terminado o trabalho já temos uma amostra da falta de respeito com as coisas dos outros...onde será que vamos parar será que vamos ter que continuar a ignorar essees abusos sem reação??? até quando não podemos reagir as agressões fisicas e morais que estão batendo em nossa porta todos os dias...até quando as "autoridades" vão ficar sem reação??? me desculpem meus amigos mas não deu pra segurar, então aqui está a foto que gostaria de ter mostrado sem interferencias no desenho, mas que infeslizmente não consegui tirar foto, eles foram mais rápidos e pixaram antes, mesmo assim mostra a vocês como ficou linda a frente da loja e esperamos uma visita de vocês... obrigada

07/08/2011

historia do ponto cruz

Os registros históricos do ponto cruz coincidem na Pré-história. No tempo em que os homens moravam em cavernas, o ponto cruz servia para costurar as vestimentas, feitas de pele de animal. Usavam agulha de osso e no lugar de linhas, tripas de animais ou fibras vegetais. Fragmentos de linho datados de 5000 a.C. retirados de túmulos egípcios em escavações arqueológicas revelaram que o ponto cruz era usado para cerzir peças de tecido. Na antiguidade, os romanos descreviam o bordado como “a pintura de uma agulha”, mas foram os babilônicos que batizaram esta técnica.


Existem controvérsias sobre a origem do ponto cruz, da forma como é utilizada hoje. A quem acredite que ela tenha surgido na China e espalhou-se pela Europa, Ásia e Estados Unidos, principalmente na Inglaterra, onde foram encontrados os primeiros trabalhos, em 1598. Naquele tempo, o ponto cruz era para as mulheres a única escola que lhes permitiu aprender junto à técnica dessa delicada arte: letras do alfabeto, borboletas, flores, casas, bordas floridas e as famosas amostras (samplers – na língua Inglesa). Nos motivos, apareciam a assinatura de quem realizava o trabalho, a data e às vezes a idade da bordadeira.

Desde a Idade Média até os dias atuais o prestígio do ponto cruz nunca diminuiu. Os motivos ganharam novas inspirações e muita vitalidade, levando os trabalhos às possibilidades de enriquecer a decoração, dar ares a criatividade e também valorizar a habilidade manual. A técnica para fazer o ponto cruz é simples e proporciona uma atividade relaxante, que não sobrecarrega a mente. Enquanto trabalhamos com o ponto cruz podemos ouvir música, conversar, etc. É possível interromper um trabalho e retorná-lo após meses, com o mesmo prazer de antes.

Fonte: PontoCruzNet

05/08/2011

Kit celular


Kit porta celular, porta carregador e porta chaves... para encomendar escolha uma cor e mande-nos um e-mail.